Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

amigos lamentaram

Dona de bar morta por ex-marido deixou dois filhos adolescentes: 'vai deixar saudade'

Foto: Reprodução

Dona de bar morta por ex-marido deixou dois filhos adolescentes: 'vai deixar saudade'
A comerciante Viturina Ares Cebalho, conhecida como Rose, de 48 anos, morta a facadas pelo ex-marido deixou dois filhos adolescentes, de 14 e 12. O feminicídio aconteceu na noite desse sábado (18), na casa em que ela morava em Cáceres, onde também funcionava o Bar da Rose. 


Leia também 
Ex-marido mata dona de bar a facadas e é socorrido após tentar suicídio

Nas redes sociais, Viturina costumava demonstrar o amor que sentia pelos dois filhos. "Hoje é seu dia meu garoto, chegou seu 1.4, até aqui você tem sido um excelente filho, companheiro, amigo. As vezes, meu filho, passamos por lutas, mas sempre vencemos, tenho orgulho de ter você como filho, um menino estudioso, isso me faz ter orgulho de você", escreveu em uma das publicações. 

Amigos também lamentaram a morte da comerciante: "Descanse em paz, comadre, que Deus dê um lugar bom para você no céu. Vai deixar saudade". 

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada de que o suspeito e a vítima estavam dentro do estabelecimento, que também era a residência de Viturina. 

Quando os militares entraram no imóvel, a comerciante já estava inconsciente, mas o ex-marido contou aos policiais que foi ao local armado com uma faca e desferiu "alguns golpes" em Viturina. Em seguida, o suspeito tentou cortar o próprio pescoço para cometer suicídio. 

Os policiais perguntaram se ele tinha alguma arma de fogo e ele respondeu que não, que estava apenas com uma faca e celular, que foram jogados para os militares. 

O BO reitera que, a todo momento, o suspeito dizia não aceitar o fim do relacionamento, que havia "matado a esposa e que queria morrer". O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de Viturina ainda no local. 

O suspeito foi levado para o Hospital Regional de Cáceres sob observação. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet