Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Cidades

sob investigação

Carro de empresário morto na Estrada da Guia tinha dois canivetes e uma arma de fogo, dizem familiares

Foto: Reprodução

Carro de empresário morto na Estrada da Guia tinha dois canivetes e uma arma de fogo, dizem familiares
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue a investigando a morte do empresário Igor Brittes Mantoani, 30 anos, encontrado morto na Estrada da Guia, em dezembro de 2023. Segundo relatado por familiares, no carro Fiat Strada – em que ele foi localizado – havia dois canivetes e uma arma de fogo registrada em nome da vítima.


Leia também
Empresário localizado em carro capotado morreu após ferimento no coração causado por 'instrumento pérfuro-cortante'

 Esses objetos foram recolhidos por militares do Corpo de Bombeiros e entregue à família do empresário por investigadores da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) – que deram início às investigações. Um dos canivetes, porém, tinha marcas de sangue e, diante disso, foi encaminhado à perícia.

A suspeita é de que o canivete estivesse no bolso da calça de Brittes. Já o outro canivete estava no porta luvas, enquanto a arma de fogo estava em uma mochila. O corpo tinha 48 cortes superficiais causados por canivete. Não havia ferimento por arma de fogo.
 
Foi o canivete com marcas de sangue que foi utilizado para atingir o coração e matar Brittes, segundo laudo de necropsia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os policiais agora tentam esclarecer como o empresário foi morto. Ainda há diligências a serem realizadas.
 
A única confirmação da equipe investigativa é de que o acidente não foi a causa da morte. O homem, que transportava mais de 400 kg de queijo, perdeu o controle do carro após passar por um buraco na pista.
 
Inicialmente, o caso foi investigado por policiais da Deletran, mas, depois do laudo de necropsia, foi remetido à DHPP.
 
Outdoor

 
Em janeiro, a família do empresário colocou um outdoor na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, pedindo por justiça. "Não foi acidente. Justiça por Igor de Brittes Mantoani".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet