Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Política MT

prefeitura em jogo

Carvalho diz ainda não ter posição sobre apoio de Fábio Garcia a Botelho, mas pondera: 'é um cara de grupo'

22 Fev 2024 - 10:02

Da Redação - Luis Vinicius / Do local - Airton Marques

Foto: Olhar Direto

Carvalho diz ainda não ter posição sobre apoio de Fábio Garcia a Botelho, mas pondera: 'é um cara de grupo'
O presidente estadual do PRD, Mauro Carvalho, disse que ainda não recebeu uma posição da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, e do secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), sobre possível apoio à candidatura do presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (União), à prefeitura de Cuiabá. Carvalho, porém, avalia que o bom senso deve ponderar, pois Fabinho "é um cara de grupo".


Leia também
Mauro prega cautela sobre escolha de vice na pré-candidatura de Botelho: 'está muito cedo'

 “Eu não conversei nem com a Virginia, nem com o Fábio sobre esse assunto. Então, a informação que eu tenho é o que tem saído nas notícias, nos sites, nos jornais e na TV. Então, é essa informação que eu tenho. Por enquanto eu não tenho essa informação oficial nem do Fábio e nem da Virginia. Mas, assim que eu tiver de um dos dois, pode ter certeza que eu responderei”, disse Carvalho ao ser questionado pelos jornalistas, na manhã desta quinta-feira (22).
 
A escolha de Botelho para ser o candidato do União Brasil foi decidida após um longo debate interno na sigla. O chefe do Legislativo mato-grossense concorreu, até a semana passada, com Fabinho para ser o nome a suceder a Emanuel Pinheiro (MDB) na chefia do Palácio Alencastro, a partir de 2025.
 
Depois da escolha, o deputado federal licenciado ainda não anunciou apoio ao correligionário. Nos bastidores, surgiu, recentemente, a informação que Fabinho poderá inclusive trocar de partido. Carvalho desconversou sobre a possibilidade, mas enfatizou que o secretário da Casa Civil é um homem de grupo.
 
“Nós fazemos parte de um grupo político. Esse grupo, para ele realmente alcançar os seus objetivos e as suas vitórias, é fundamental a união. Então, acho que se todo mundo pensar num projeto político de desenvolvimento social e econômico, é salutar a união de todos, não só no projeto do Botelho, mas nos 142 municípios do Estado de Mato Grosso”, opinou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet