Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Variedades

"Com Diana, aprendi a ser eu mesma", declara Sarah Ferguson

A duquesa de York, Sarah Ferguson, disse que, com a princesa Diana, aprendeu a ser ela mesma, e acrescentou que nunca conheceu uma pessoa com o senso de humor da mãe dos príncipes William e Harry. As declarações foram publicadas neste domingo (27), no jornal italiano "La Stampa".


Sarah Ferguson também disse ter percebido que, após seu casamento com o príncipe Andrew da Inglaterra, "se você não nasce na família real, nunca fará parte dela de verdade".

A duquesa de York se referiu também ao filme "The Young Victoria", que estreou no Festival de Cinema de Toronto, dirigida pelo canadense Jean-Marc Vallée e que ela mesma produziu, e afirmou que fazer este longa foi como "reviver" sua própria vida.

"É uma forma de prestar homenagem a Andrew e ao nosso amor", explicou Ferguson, que disse que a história de amor entre a rainha Vitória e o príncipe Albert contada pelo filme tem muitas semelhanças com a sua.

A duquesa lembrou que, durante cinco anos, só viu o marido durante 40 dias ao ano, já que o príncipe Andrew servia na Marinha inglesa.

"Quem sabe, se tivéssemos lutado tanto por nosso amor como fizeram Alberto e Vitória, talvez ainda estaríamos juntos", disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet