Olhar Direto

Domingo, 26 de maio de 2024

Notícias | Cidades

EM DEPOIMENTO

Preso por matar neto de ex-companheira com tiro no peito afirma que tinha objetivo de atingir mulher

Foto: Reprodução

Preso por matar neto de ex-companheira com tiro no peito afirma que tinha objetivo de atingir mulher
Preso nesta quinta-feira (22) após matar o neto de sua ex-esposa, Anthony Gabriel Rodrigues Ferreira, de apenas cinco anos, Alaor da Silva, 40, disse em depoimento ao delegado Gabriel Conrado, da Polícia Civil, que atirou para matar a ex-mulher. O caso aconteceu no dia 15 de fevereiro, em Paranatinga (384 km de Cuiabá).


Leia mais
Polícia prende homem suspeito de matar menino de 5 anos com tiro no peito


O suspeito foi preso em uma região de mata, no município de Nova Brasilândia (200 km de Cuiabá). Com ele, a polícia encontrou uma garrucha - a mesma utilizada no crime, um carro e cerca de R$ 800. 

"Ele afirmou que estava há sete dias no mesmo local. Um local de difícil acesso, onde foi encontrado com o veículo que empreendeu fuga e uma arma de fogo. E disse que o intuito era atingir a avó da criança, mas acabou ceifando a vida do Anthony Gabriel. Ele estava sem os documentos dele e fugiu com apenas R$ 800", disse o delegado ao Olhar Direto.

Conforme noticiado pelo Olhar Direto, o fato aconteceu depois de uma discussão entre Alaor e a avó da vítima, identificada como Regina. A mulher estava pronta para ir a um posto de saúde e esperava o assassino para levá-la. Em determinado momento, apressou Alaor, quando ele se estressou.

Após a briga, ele saiu da residência e entrou em seu veículo, quando fez um disparo em direção à porta da casa, na intenção de atingir a mulher. Contudo, o tiro acertou Anthony Gabriel, que chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu.  

Alaor e a avó da criança tinham um relacionamento de quatro anos, que era marcado por brigas. O rapaz chegou a agredir a mulher em outros momentos, mas a vítima nunca procurou a polícia para prestar queixa do marido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet