Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Técnico do Brasil diz que seleção começou tensa, mas exalta goleada

Em um primeiro tempo com chances de gol para os dois lados, o Brasil foi para o intervalo com uma vantagem de 3 a 0 sobre a Costa Rica. Na etapa final, com a vitória praticamente garantida, foram mais dois gols para fechar a conta em 5 a 0 . O técnico Rogério Lourenço comemorou a boa estreia no Mundial Sub-20 e, principalmente, a competência de seus jogadores para transformar uma partida equilibrada em goleada.


- O time começou um pouco tenso, mas acho que no final prevaleceu a qualidade da seleção brasileira. Com o decorrer do primeiro tempo encontramos nosso jogo e conseguimos fazer os gols que nos deram mais tranquilidade - analisou o treinador.

Rogério considerou que seu time soube lidar bem com a pressão de começar um torneio já com a obrigação de buscar o título.

- O Brasil sempre carrega a expectativa de ser campeão, seja na Sub-20, na Sub-17 ou na Copa do Mundo. Mas todos aqui já jogam em alto nível, muitos são titulares de seus times e estão acostumados a lidar com essa cobrança. O mais importante é sabermos que demos só o primeiro passo, ainda temos mais dois jogos para nos classificarmos para a próxima fase - lembrou Rogério.

Costa Rica lamenta derrota

Já o técnico da Costa Rica, Ronald Gonzalez, lamentou que sua equipe tenha se perdido em campo depois de mostrar bom volume de jogo, especialmente nos primeiros 45 minutos.

- Nós somos mais do que esta equipe que jogou hoje. Começamos bem, mas depois caimos na parte física, tática e emocional. O Brasil passou por cima de nós, mas o Mundial não é só um jogo. Temos que lutar por vitórias nos dois próximos jogos, mostrar nossa integridade por nosso país, nossa família e nossos amigos - disse Gonzalez.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet