Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Política MT

respeitando as feridas

Mauro Mendes descarta cobrança por apoio de Fábio a Botelho: 'dar tempo ao tempo'

24 Fev 2024 - 10:12

Da Redação - Arthur Santos da Silva/ Do Local - Mayara Campos

Foto: Angélica Gomes/ VG Notícias

Mauro Mendes descarta cobrança por apoio de Fábio a Botelho: 'dar tempo ao tempo'
O governador Mauro Mendes descartou qualquer tipo de pressão para que o secretário de Casa Civil, Fábio Garcia, manifeste apoio ao pré-candidato escolhido pelo União Brasil para disputar a prefeitura de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho. Mauro disse, neste sábado (24), que é preciso dar “tempo ao tempo”.


Leia também 
Mauro promete ajudar aliados que irão participar das eleições, mas sem prejudicar gestão


Fábio e Botelho disputaram até o começo de fevereiro a pré-candidatura pelo partido. O deputado estadual foi escolhido. Insatisfeito com a decisão, o chefe da Casa Civil ainda não manifestou apoio ao colega e chegou a falar que ninguém poderia cobrar por sua lealdade.
 
Neste sábado, Mauro Mendes fez questão de amenizar sobre o assunto. “Estão transformando alguns pequenos detalhes, como se fosse a grande decisão que vai mudar o planeta, o universo, ou Cuiabá. O problema de Cuiabá é muito mais grave, muito mais relevante do que ficar discutindo apoio de A, apoio de B, vice, etc. Vamos discutir Cuiabá”, salientou.
 
“Vamos discutir a grave situação que essa cidade tem e quais as soluções. Essa tem que ser a grande discussão nesse momento. E não ficar discutindo se A, se B, apoia. Isso vai ter tempo. Tempo ao tempo”, complementou o governador.
 
Para amenizar sobre o assunto, Mauro Mendes lembrou sobre seu processo de escolha do pré-candidato. Presidente do diretório estadual, o governador levou mais de seis meses para anunciar quem seria o escolhido, apesar da pressão externa. “Nada melhor do que o tempo. Não teve o tempo da definição [do candidato]? Ficou o ano inteiro falando. Não era tempo de definir e não defini. A definição foi agora, no início do ano, que era o tempo correto”.
 
“E vai ter o tempo correto das coligações, vai ter o tempo correto dos apoios, vai ter o tempo correto de jogar o jogo da política e do processo eleitoral. O tempo agora, na minha opinião, é de discutir os problemas e as soluções para a cidade de Cuiabá”, finalizou o governador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet