Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

vítima morreu no HMC

Polícia prende mulher suspeita de matar ex-namorado com facada no peito durante discussão

Foto: Rogério Florentino

Polícia prende mulher suspeita de matar ex-namorado com facada no peito durante discussão
Policiais da Delegacia de Cotriguaçu (953 km de Cuiabá) prenderam uma mulher de 40 anos suspeita de ter assassinado o ex-namorado, Lourival Guadagnini Cândido, de 42 anos, com uma facada no peito. Ele morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), neste mês.


Leia também
Homem esfaqueado em suposta briga com a namorada morre em hospital de Cuiabá

Segundo as informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o caso aconteceu na cidade de Cotriguaçu. Ele foi atingido com uma facada no peito durante uma discussão com a ex-companheira no dia 12 de fevereiro.

Na ocasião, a vítima conseguiu ir de motocicleta até uma unidade médica. Foi apontado que ele deu entrada no hospital de Juína com uma facada no tórax. 

Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o HMC, em Cuiabá, onde ficou internado. Ele teve uma piora no quadro de saúde e morreu na quarta-feira (21).

O inquérito foi instaurado inicialmente como homicídio tentado e com a morte da vítima, o crime passou a ser apurado como homicídio consumado.

O delegado Lucas Pereira Santos representou pela prisão da investigada, que foi presa preventivamente neste segunda-feira na casa de um familiar, em Cotriguaçu. Após a prisão, ela foi encaminhada a exame de corpo de delito e depois irá para uma unidade prisional feminina do estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet