Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Pai ouviu barulhos

Jovem de 20 anos foi morto a tiros por briga entre facções rivais; polícia prende dois suspeitos

Foto: Reprodução

Jovem de 20 anos foi morto a tiros por briga entre facções rivais; polícia prende dois suspeitos
A Polícia Civil prendeu dois criminosos suspeitos de matar o jovem de 20 anos identificado como Italo de Souza Reis, na madrugada de terça-feira (27), na cidade de Porto Esperidião (320 km de Cuiabá). A vítima foi morta devido a uma disputa entre facções criminosas rivais pelo tráfico de drogas na região.


Leia também
Pai ouve barulhos durante madrugada e encontra filho morto a tiros em rua

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h e informada que um homem tinha sido baleado. Ao chegarem no local, militares encontraram o pai da vítima tentando socorrer o filho.

Ítalo chegou a ser socorrido até uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos.

O pai relatou que estava com o filho na cidade para trabalharem na manutenção de um prédio. Ítalo tinha saído do alojamento para dar uma volta.

Pouco tempo depois, ele escutou o filho gritar por socorro. Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações, conseguindo localizar os suspeitos na tarde de quarta-feira (28).

Motivação

Segundo o delegado responsável pela investigação, Fabrício Garcia Henriques, as diligências foram iniciadas ainda no local do crime e continuaram de forma ininterrupta até a prisão dos suspeitos e contaram com apoio de equipes da Delegacia Regional de Cáceres e Delegacias de Rio Branco e de Araputanga.

O crime teria sido motivado por questões envolvendo o tráfico de drogas e a disputa entre facções criminosas rivais. A vítima, moradora de Cáceres, teria ido até Porto Esperidião junto com seu pai para prestar serviços de manutenção predial em um órgão público.

Os dois presos confessaram o crime e foram autuados em flagrante pelo homicídio e também por tráfico de drogas, já que com eles foram encontradas substâncias entorpecentes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet