Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ADOLESCENTES APREENDIDOS

Polícia prende quatro pessoas por tráfico de drogas; grande quantidade de pasta base em boca de fumo

Foto: PJC-MT

Polícia prende quatro pessoas por tráfico de drogas; grande quantidade de pasta base em boca de fumo
Quatro pessoas foram presas na quarta-feira (28), durante apreensão de grande quantidade de pasta base de cocaína em um ponto de venda e armazenamento localizado no bairro Parque Ohara, em Cuiabá. Mais dois adolescentes foram apreendidos. Os trabalhos fazem parte da Operação Erga Omnes, que integra o planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso para combate às organizações criminosas.


Leia mais
Jovem de 20 anos foi morto a tiros por briga entre facções rivais; polícia prende dois suspeitos


A equipe de policiais da DRE estava em diligências na região do Parque Ohara para apurar denúncias que apontavam a presença de um grupo envolvido com o comércio de entorpecentes na região, quando flagraram dois homens em atitude suspeita, que ao observarem que seriam abordados tentaram empreender fuga.
Logo em seguida, os policiais flagraram uma mulher jogando uma embalagem semelhante à pasta base de cocaína pelo muro.

Durante a abordagem dos suspeitos, foi visualizado pela porta de entrada de uma das casas, que havia 12 tabletes de pasta base de cocaína sobre o sofá da sala. Na mesma casa, também foram localizados três veículos, entre eles, um Corolla Cross, que era utilizado para o transporte de drogas.

Em continuidade às buscas, os policiais localizaram forminhas retangulares com resquícios de drogas, evidenciando a manipulação de drogas no local, além de outras porções de pasta base de cocaína que estavam no quarto de um dos suspeitos conduzidos.

Todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos foram conduzidos à DRE, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet