Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRIO MORREU EM CONFRONTO

Polícia prende motorista de aplicativo que deu apoio a criminosos em roubo a residência

Foto: Reprodução

Polícia prende motorista de aplicativo que deu apoio a criminosos em roubo a residência
Motorista de transporte por aplicativo, de 33 anos, suspeito de ter dado apoio aos criminosos envolvidos em um roubo na madrugada de quarta-feira (28), em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil.


Leia mais
Trio de assaltantes morre em confronto com a polícia durante roubo em residência


A delegacia analisou imagem de câmeras de monitoramento que mostraram um veículo Chevrolet Onix branco nas imediações de onde ocorreu o roubo a uma residência no Parque dos Buritis. O mesmo veículo também foi identificado dando fuga aos criminosos em outro roubo ocorrido no dia 20 de fevereiro.

Diante dos fatos, a equipe policial localizou o veículo, passou a monitorá-lo e conseguiu abordar o condutor em uma via pública do município. Conduzido à delegacia, o rapaz informou que trabalha como motorista de aplicativo e que havia feito uma corrida na noite de quarta-feira para o endereço no Parque Buritis, ou seja, o local do roubo da madrugada.

O motorista foi detido em flagrante pelo crime de roubo e encaminhado para audiência de custódia do Poder Judiciário.

Roubo na madrugada

O crime foi registrado na madrugada, quando a PM foi acionada no Parque dos Buritis e em monitoramento da residência pelo muro dos fundos, os policiais apuraram que três suspeitos armados renderam as vítimas dentro do imóvel. Três suspeitos morreram em confronto após correr em direção aos policiais apontando as armas de fogo contra as equipes.

Uma das vítimas relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho na porta e ao acordar, foi surpreendido pelos três suspeitos. Um deles rendeu a vítima de 66 anos, que passou mal, e a amarrou. Em seguida, passaram a exigir que o dono da casa fizesse transferências bancárias, contudo, pelo horário, o serviço estava indisponível. Agressivo, um suspeito continuou a dar chutes contra a vítima, enquanto os outros passaram a revirar o imóvel em busca de arma e dinheiro.

Os suspeitos colocaram os objetos roubados da residência na camionete da vítima e se preparavam para fugir da casa, quando a equipe policial chegou no local. 

Houve confronto policial e o trio morreu. Dois deles foram identificados como Mateus da Costa Miranda, de 19 anos, e João Gabriel Avelino Farias, de 22. Ainda não há informação sobre o terceiro comparsa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet