Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

três mortos

Vítimas de acidente na MT-326 são identificadas; condutor de caminhonete é preso

Foto: Reprodução

Vítimas de acidente na MT-326 são identificadas; condutor de caminhonete é preso
O motorista da caminhonete Toyota Hilux que se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (29), na MT-326, em Canarana (644 km de Cuiabá), foi localizado e preso. O acidente vitimou três pessoas, identificadas como: David Gomes da Silva, de 19 anos; José Bernardes de Araújo, de 64 anos; e José Paulo Pereira Araújo, que estavam em um Fiat Uno. Outra pessoa ficou em estado grave.


Leia mais
Acidente entre Uno e Hilux deixa três pessoas mortas em trecho da rodovia MT-326

Segundo as informações coletadas pela Polícia Civil, o condutor da camionete teria deixado o local, sob a justificativa de que procuraria atendimento médico emergencial, mas não deu entrada no hospital municipal da cidade.

Policiais civis realizaram diligências durante toda a madrugada em busca do condutor. O suspeito foi localizado apenas no início da manhã, recebendo atendimento médico hospitalar em outra cidade a 90 quilômetros de Canarana. Ele tinha a intenção de seguir para Barra do Garças.

Durante as investigações, a equipe policial apurou que o condutor da Hilux passou a noite ingerindo bebida alcoólica em um bar de Canarana e saiu do estabelecimento pouco antes do acidente.

O delegado Flávio Leonardo esclarece que a conduta do suspeito caracteriza, em tese, os crimes de fuga de local de acidente para evitar responsabilidade criminal e de condução de veículo automotor sob efeito de álcool.

O suspeito será apresentado em audiência de custódia do Poder Judiciário, que decidirá sobre a necessidade ou não da conversão do flagrante em prisão preventiva.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet