Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NO PARQUE CUIABÁ

Homem de 62 anos tenta estuprar vizinha adolescente e ameaça avó da vítima

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem de 62 anos tenta estuprar vizinha adolescente e ameaça avó da vítima
Homem de 62 anos foi preso por estupro de vulnerável e ameaça contra uma adolescente, no bairro Parque Cuiabá, nesta quinta-feira (29). O suspeito é vizinho da vítima. Após a menor contar a situação para a avó, o homem ameaçou a idosa.


Leia mais
Vítimas de acidente na MT-326 são identificadas; condutor de caminhonete é preso

A Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de desentendimento entre um homem e uma mulher. No local, os militares foram abordados por uma adolescente e sua avó e foram informados de que a menor de idade havia sofrido uma tentativa de abuso de um vizinho.

A vítima relatou que estava a caminho de sua casa quando, ao passar pela residência do suspeito, foi surpreendida pelo homem, que lhe puxou para o interior de seu imóvel a força e iniciou tentativa de manter relações sexuais com a menor.

A vítima começou a gritar por socorro e foi ouvida por sua avó, que imediatamente foi até a residência do suspeito. A avó da adolescente disse que, mesmo após sua chegada, o criminoso continuou a tentativa de delito criminal e começou a ameaçar a idosa, que conseguiu fugir com a neta e acionar a PM via 190.

De posse das características do suspeito, os militares iniciaram diligências e encontraram o criminoso alguns metros após o local do fato.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Violência Contra Mulher para registro da ocorrência e demais providências.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet