Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VEÍCULOS TOMBADOS

Duas pessoas ficam feridas após acidente entre duas carretas na BR-163: vídeo

Foto: Reprodução

Duas pessoas ficam feridas após acidente entre duas carretas na BR-163: vídeo
Um acidente entre duas carretas deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (29), no trecho da BR-163 entre a cidade de Diamantino (240 km de Cuiabá) e Posto Gil, segundo informou a Nova Rota do Oeste, concessionária que administra a via. 


Leia também
Fabio Tardin desconversa sobre candidatura e reforça proximidade com grupo de Kalil


De acordo com informações iniciais, os veículos bateram um contra o outro. A dinâmica do acidente, entretanto, não foi detalhada. 

Em nota, a Nova Rota do Oeste informou que foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 15h40 para atender uma ocorrência fora do trecho de concessão da cidade de Diamantino. 

No entanto, a empresa afirmou que as duas vítimas já haviam sido atendidas antes da chegada da equipe de resgate.A identidade delas não foi divulgada. Segundo a Nova Rota, o atendimento foi realizado por uma ambulância de Diamantino e pela PRF.

A Nova Rota não informou para qual unidade de saúde os pacientes foram encaminhados. Também não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles. 

Um vídeo divulgado pela página “Lá Vai Sinop” mostra os veículos atravessados no meio da rodovia e o momento da chegada de uma ambulância de resgate. O tráfego precisou ser desviado até a remoção dos veículos da vida. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet