Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MULHER PRESA

Membro do Comando Vermelho envolvido em roubo de carro morre baleado em confronto com a PM

Foto: Reprodução

Membro do Comando Vermelho envolvido em roubo de carro morre baleado em confronto com a PM
Integrante da facção criminosa Comando Vermelho, de 16 anos, morreu baleado em um confronto com policiais militares na quinta-feira (29), em Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá). Uma mulher foi presa na ação. Eles estariam envolvidos em um roubo de carro.


Leia também
Policiais militares apreendem estoque de maconha e cocaína do Comando Vermelho


Conforme as informações da Polícia Militar, os agentes foram informados sobre um carro roubado que estava em uma quitinete no bairro Industrial. No local estavam uma mulher e dois homens.

O trio fugiu a pé após notar a movimentação da polícia, efetuando disparos contra os militares, que revidaram. A mulher, de 18 anos, acabou sendo detida.

Os dois suspeitos entraram em uma região de mata. Por meio de denúncias, um deles acabou sendo localizado em um terreno baldio.

Os policiais tentaram abordar o suspeito, mas o criminoso tentou atirar nos agentes. Ele acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos.

Em uma checagem no sistema, foi constatado que o criminoso baleado tinha 16 anos e era integrante da facção criminosa Comando Vermelho. Contra ele, pesavam passagens criminais por homicídio doloso, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, e adulteração de sinal identificador de veículo.

A mulher presa também possui passagens criminais por lesão corporal, uso ilícito de drogas e receptação. Ela foi levada para a delegacia. Foi constatado que o veículo Chevrolet Cruze havia sido roubada em Santa Carmem. Uma motocicleta também foi localizada e seria usada pelos criminosos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet