Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CIDADE DO CRIME

Após discussão, homem mata rival a facadas em sofá de casa

Foto: Reprodução

Após discussão, homem mata rival a facadas em sofá de casa
Altamir Daghetti, de 52 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, na manhã de quinta-feira (29), em Sorriso (420 km de Cuiabá). Suspeito de cometer o crime morava com a vítima e fugiu.


Leia mais
Operação mira associação criminosa que furtou cargas de soja avaliadas em R$ 180 mil


Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil do município foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, às 8h, e informada que havia um homem morto em cima do sofá da sua residência, no bairro Nova Aliança.

Quando os agentes chegaram ao local, encontraram Altamir sem sinais vitais.

Populares relataram que na casa moram oito pessoas e que ouviram uma discussão na noite anterior. Disseram também que as brigas na residência são constantes e que por isso não acionaram a polícia.

O dono da casa confirmou a versão. Segundo o proprietário, Altamir teria discutido com o colega, identificado como "Fumaça". Após o fato, o suspeito saiu e foi a um bar, contudo, voltou tempos depois e em posse de uma faca, matou o rival.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Polícia Civil apura o caso e procura pelo suspeito, que fugiu após cometer o crime.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet