Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

pecuarista é alvo

Polícia cumpre mandados em investigação sobre morte de empresária no Manso; dois presos

Foto: Reprodução

Polícia cumpre mandados em investigação sobre morte de empresária no Manso; dois presos
Policiais civis da Delegacia de Chapada dos Guimarães cumpriram, na manhã desta sexta-feira (1), 12 ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar e quebra de sigilo de dados telefônicos e telemáticos contra investigados pela morte da empresária Elaine Stelatto Marques, de 45 anos. Duas pessoas foram presas por posse irregular de arma de fogo. Um dos alvos é um pecuarista.

Leia mais
Após discussão, homem mata rival a facadas em sofá de casa


De acordo com as informações apuradas pela reportagem, os mandados foram cumpridos em Cuiabá e na região do Manso, em Chapada dos Guimarães. 

Durante o cumprimento dos mandados, cinco armas de fogo foram apreendidas, sendo três revólveres e duas espingardas. 



Duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. O Olhar Direto apurou que uma prisão ocorreu no bairro Araés, na capital, e a outra na região do Manso. Um dos alvos é um pecuarista. 

De acordo com o delegado Eugênio Rudy Júnior, que coordena as investigações, o objetivo das diligências é reunir novos elementos de informações que auxiliem a Polícia Civil no esclarecimento da morte da empresária. 

“Existem muitas lacunas nas versões dos envolvidos e as buscas nos auxiliarão no esclarecimento”, reforçou o delegado de Chapada dos Guimarães.

Relembre

A empresária morreu no dia 19 de outubro de 2023, após supostamente se afogar em uma embarcação que apresentou defeito no Lago do Manso.

Ela estava acompanhada de um advogado, identificado pelas inicias C.L., que afirmou em boletim de ocorrência que o fato aconteceu no momento em que Elaine decidiu tomar banho com o barco em movimento, com uma corda amarrada na cintura, quando se desequilibrou e caiu na água.

Desde então, pessoas próximas à vítima contestam a informação de que a causa da morte da mulher se deu por "queda acidental".

(Com informações da Assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet