Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

agressor morava perto

Homem que invadiu casa e estuprou mulher é preso pela polícia

Foto: Reprodução

Homem que invadiu casa e estuprou mulher é preso pela polícia
Homem de 29 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica e identificado como autor de um estupro ocorrido no mês de fevereiro, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (29), em ação da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop (478 km de Cuiabá). O caso aconteceu após o agressor invadir a residência da vítima


Leia também
Polícia cumpre mandados em investigação sobre morte de empresária no Manso; dois presos


O crime ocorreu no dia 18 de fevereiro, quando a vítima de 40 anos estava sozinha em sua residência no bairro Daury Riva e ao se deitar, foi atacada pelo suspeito, que a agarrou, colocando as mãos em sua boca, e a obrigou a manter relações sexuais contra a sua vontade.

Após o crime, a vítima procurou a Polícia Civil para denunciar os fatos, sendo acompanhada pela equipe multidisciplinar da Delegacia da Mulher. Com base nas informações passadas, os policiais realizaram diligências, conseguindo identificar o suspeito, que morava no mesmo bairro da vítima.

Segundo as investigações, o suspeito morava a duas quadras da casa da vítima e estava monitorando a rotina da mulher, aproveitando o momento em que ele sabia que ela estava sozinha para praticar o crime. Diante dos elementos apurados, o delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher, no bairro Alto da Glória. Após ter a ordem judicial cumprida, o investigado, que já era monitorado por tornozeleira eletrônica e respondia por crimes de roubo e furto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet