Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MORTE sob investigação

Advogado da Sema que estava com empresária em barco no Manso é alvo de operação

Foto: Reprodução

Advogado da Sema que estava com empresária em barco no Manso é alvo de operação
Servidor público lotado na Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), o advogado Cleber Lagreca foi alvo da operação da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães (57 km de Cuiabá) na investigação da morte da empresária Elaine Stelatto Marques, 45 anos, em outubro do ano passado. Ao todo, 12 ordens judiciais foram cumpridas e duas pessoas foram presas em flagrante por posse irregular de arma de fogo.


Leia mais
Polícia cumpre mandados em investigação sobre morte de empresária no Manso; dois presos


Cleber estava com a empresária no dia da morte. No boletim de ocorrência, ele disse que o fato aconteceu no momento em que Elaine decidiu tomar banho com o barco em movimento, com uma corda amarrada na cintura.

Desde então, pessoas próximas à vítima contestam a informação de que a causa da morte da mulher se deu por "queda acidental".

Operação

Policiais civis da Delegacia de Chapada dos Guimarães cumpriram, na manhã desta sexta-feira (1º), 12 ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar e quebra de sigilo de dados telefônicos e telemáticos contra investigados pela morte da empresária. 

Duas pessoas foram presas por posse irregular de arma de fogo. Um dos alvos é um pecuarista Giunchiglio Luigi Bello Junior, morador do bairro Araés, na capital. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantesna companhia do seu advogado. A reportagem apurou que a polícia estipulou R$ 5 mil de fiança. 

A defesa do pecuarista afirma que as armas apreendidas são do pai do suspeito, e que algumas não funcionam mais.

De acordo com as informações apuradas, os mandados foram cumpridos em Cuiabá e na região do Manso, em Chapada dos Guimarães. Durante o cumprimento dos mandados, cinco armas de fogo foram apreendidas, sendo três revólveres e duas espingardas.

De acordo com o delegado Eugênio Rudy Júnior, que coordena as investigações, o objetivo das diligências é reunir novos elementos de informações que auxiliem a Polícia Civil no esclarecimento da morte da empresária.

"Existem muitas lacunas nas versões dos envolvidos e as buscas nos auxiliarão no esclarecimento”, reforçou o delegado de Chapada dos Guimarães.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet