Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

HOMICÍDIO EM DEZEMBRO

Sequestro e morte de mulher: quatro membros de facção criminosa são presos por envolvimento

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Sequestro e morte de mulher: quatro membros de facção criminosa são presos por envolvimento
Quatro pessoas foram presas na quinta-feira (29) por envolvimento nos crimes de sequestro, cárcere privado, homicídio e ocultação de cadáver da vítima Heli Alves de Abreu, de 49 anos, durante mais uma fase da Operação Erga Omnes. Além das prisões, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, expedidos com base em investigações de inquérito policial, instaurado na Delegacia de General Carneiro (442 km de Cuiabá).


Leia mais
Homem é flagrado colocando fogo em carro de dona de bar; veja vídeo


Heli foi sequestrada no dia 4 de dezembro de 2023, em General Carneiro, e sua motocicleta foi encontrada carbonizada no dia seguinte, no município de Barra do Garças.

As investigações apontaram que a vítima teve a morte decretada e executada por membros de uma facção criminosa. Segundo o apurado, a vítima comprava e revendia entorpecentes do grupo criminoso, porém acabou se envolvendo com uma facção criminosa rival, passando a comprar e comercializar drogas de outros fornecedores, que tentavam se instalar em General Carneiro.

Com base nos elementos levantados durante as investigações e com a identificação dos envolvidos no crime, o delegado Pablo Borges Rigo representou pelos mandados de prisão e busca e apreensão dos suspeitos, que foram deferidos pela Justiça.

As ordens judiciais foram cumpridas na quinta-feira, nos municípios de General Carneiro e Primavera do Leste; e na cidade de Coxim, em Mato Grosso do Sul.

As investigações seguem em andamento para localização do corpo da vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet