Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ABORDAGEM CRIMINOSA

Idoso de 72 anos é preso acusado de assediar sexualmente uma jovem dentro de ônibus na capital

Foto: Reprodução

Idoso de 72 anos é preso acusado de assediar sexualmente uma jovem dentro de ônibus na capital
Um idoso de 72 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (1º), por volta das 10:25, acusado de assédio sexual em um ponto de ônibus localizado em frente ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá. A vítima, uma jovem de 24 anos, relatou que estava aguardando o ônibus no terminal do CPA 3 quando o suspeito se aproximou e começou a proferir comentários de cunho sexual.


Leia também
'Na DHPP não há espaço para impunidade', diz delegado após nova prisão de Carlinhos Bezerra

Segundo o relato da vítima, ao entrar no ônibus, o suspeito sentou-se ao seu lado e continuou com as abordagens inadequadas, oferecendo dinheiro em troca de favores e segurando firmemente sua mão, impedindo-a de se afastar. O idoso chegou a pegar no queixo da jovem e dizer que teria a "sorte de ficar com uma mulher bonita". Em um momento de desespero, a vítima conseguiu utilizar seu celular para registrar a situação e contatar seu namorado, que aguardava no ponto de ônibus em frente ao TRT.

Com a intervenção de populares, a polícia foi acionada e conseguiu deter o suspeito sem o uso de algemas. Ao ser verificado no sistema do CIOSP, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Ele foi conduzido ao plantão da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher para as medidas legais cabíveis, sem apresentar lesões corporais. O caso está sendo tratado como importunação sexual e assédio sexual, conforme o artigo 215-A do código penal brasileiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet