Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mulher acionou socorro

Empresário morre afogado em tanque de peixes em chácara e corpo é encontrado por vizinhos em MT

Foto: Reprodução

Empresário morre afogado em tanque de peixes em chácara e corpo é encontrado por vizinhos em MT
O empresário Moacir Hahn, de 46 anos, morreu na madrugada deste sábado (2), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta de 23h pela mulher de Moacir, que teria se afogado em um tanque construído para criar peixes na Chácara Teles Pires. 


Leia também
Idoso de 72 anos é preso acusado de assediar sexualmente uma jovem dentro de ônibus na capital

Quando os bombeiros chegaram no local, o corpo da vítima já havia sido retirado do açude por amigos que estavam na chácara. 

Segundo informações de vizinhos, Moacir estava sozinho na propriedade e a esposa dele estranhou quando não conseguiu contato com a vítima. 

Preocupada, ela resolveu ir até o local e acionou vizinhos, qque começaram a procurar a vítima e a encontraram já sem vida no lago.

Em conversa com testemunhas, foi relatado que Moacir não sabia nada e que por algum motivo pode ter caído no lago, que é fundo e, por isso, não conseguiu sair. 

Moacir era proprietário da Trilha Transportes, em Sorriso, e deixa filhos. As equipes da Politec e o do IML estiveram no local para as providências cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet