Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

prejuízo de R$ 11 MILHÕES AO CRIME

Criminoso morre baleado em confronto com a Força Tática e avião com 460 kg de cocaína é apreendido

Foto: Reprodução

Criminoso morre baleado em confronto com a Força Tática e avião com 460 kg de cocaína é apreendido
Rian Custódio do Carmo, de 22 anos, morreu baleado em um confronto com policiais militares da Força Tática, em Sapezal (510 km de Cuiabá), durante a tarde de sábado (2). Os agentes apreenderam uma aeronave que transportava 460 kg de pasta base de cocaína.


Leia também:
Colisão entre carretas deixa motorista de 37 anos preso às ferragens em rodovia de MT

Durante a operação Protetor Fronteiras e Divisas conduzida pelo 7° Comando Regional de Tangará da Serra, a Polícia Militar de Sapezal foi informada sobre uma possível atividade de transporte de entorpecentes por uma aeronave na região.

Ao se aproximar da pista de pouso, as equipes policiais localizaram a aeronave. Contudo, ao tentarem abordar os criminosos envolvidos, foram confrontados com tiros.

Rian acabou sendo baleado e os demais três comparsas conseguiram fugir por uma região de mata. Elechegou a ser levado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.

Enquanto isso, equipes especializadas do GEFRON foram mobilizadas para buscar os fugitivos, mas até o momento não obtiveram êxito.

Durante a operação, foram apreendidas uma aeronave e dois veículos, os quais foram removidos para investigação posterior.

Na aeronave foi encontrado 460 kg de substância análoga a pasta base de cocaína. O prejuízo ao crime causado foi de R$ 11 milhões.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet