Olhar Direto

Domingo, 21 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CAMPO NOVO DO PARECIS

Menor de 17 anos que dirigia Fiat Toro atropela e mata motociclista na BR-364

Foto: Reprodução

Menor de 17 anos que dirigia Fiat Toro atropela e mata motociclista na BR-364
Um adolescente de 17 anos de idade que dirigia uma Fiat Toro atropelou e matou um motociclista no KM-895 da BR-364, a 5 km do Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (7). A vítima fatal foi identificada como Jackson Fernandes da Silva, de 29 anos de idade. 


Leia também
Em seminário na AL, Gilmar questiona política de armamento e dúvidas sobre eficácia das urnas eletrônicas

O menor dirigia o carro de seu tio, um fazendeiro da região e fugiu sem prestar socorro. De acordo com análise da Perícia Oficial de Identificação (Politec), a Fiat Toro bateu na traseira da motocicleta que era conduzida pela vítima. Eles seguiam no mesmo sentido da pista. Após o impacto, a moto foi arrastada para fora da pista. 

A perícia afirmou que a motocicleta, o corpo  do rapaz, e o capacete que ele usava ficaram espalhado cada um em um local. O carro, após a colisão, parou a aproximadamente uns 400 metros do local da batida, do outro lado da pista.

Um produtor rural da região, identificado como M.F., confirmou que o condutor do carro era seu sobrinho e que ele era menor de idade e não sofreu nenhuma lesão. Disse que o jovem passava bem e estava disposto a colaborar com as investigações, além de afirmar que o veículo era de propriedade dele.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção veicular e fuga do local do acidente de trânsito. A Polícia Civil investiga o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet