Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após agredir a namorada com socos, puxões de cabelo e jogar suas roupas no meio da rua

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é preso após agredir a namorada com socos, puxões de cabelo e jogar suas roupas no meio da rua
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após agredir a namorada, também de 24 anos, com socos no rosto, quebrar móveis e objetos dentro de casa e jogar roupas da vítima no meio da rua. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (17) em Querência (945 km de Cuiabá) e foi registrado como lesão corporal e ameaça.


Leia também
Criminosos sequestram família em fazenda e roubam arma, espingarda e caminhonete


Segundo informações da ocorrência, o agressor chegou em casa por volta das 4h40 batendo e exigindo que a mulher abrisse a porta. A vítima disse que não o ouviu porque havia tomado remédio para dormir.

Em seguida, o suspeito bateu nas janelas e, nesse momento, sua namorada escutou. Ao abrir a porta, a mulher foi questionada pelo agressor sobre o motivo da demora e disse que ele tinha a chave da casa e poderia ter entrado sem problemas.

A vítima disse ao agressor que se ele continuasse chegando em casa naquele horário, ela iria se separar dele. Nesse momento, o suspeito ficou irritado e começou a quebrar os móveis da casa, dizendo que ela não iria ficar com nada e ainda mataria a vítima. 

Depois, o homem começou a sessão de agressões,  arrastando a namorada pelos cabelos e dando socos em seu rosto. 

Consta no boletim de ocorrência que a mulher tinha uma marca no lado esquerdo de seu rosto proveniente de uma mordida, um corte no interior da boca e escoriações em ambas as pernas. A vítima ainda se queixava de dores no lado esquerdo da cabeça, onde segundo ela o suspeito desferiu um soco. 

O agressor fugiu do local, mas retornou quando a Polícia Militar saiu da casa. Nesse segundo momento, ele pegou roupas e peças íntimas da companheira e as jogou no lado de fora da casa e em um terreno baldio. 

O homem, porém, foi preso escondido no interior da residência e encaminhado à Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet