Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NOTAS DE PESAR

Políticos lamentam a morte do ex-deputado Romoaldo Júnior

Foto: Reprodução/Instagram

Políticos lamentam a morte do ex-deputado Romoaldo Júnior
Políticos usaram suas redes sociais para lamentar a morte do ex-deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB), que aconteceu na tarde deste domingo (17), em Cuiabá.


Leia também
Morre o ex-deputado Romoaldo Júnior após sofrer AVC hemorrágico


Ele estava internado desde quinta-feira (14) na UTI do hospital Amecor após sofrer um AVC hemorrágico.
O governador Mauro Mendes (União) e a primeira-dama Virginia Mendes emitiram nota expressando seu profundo pesar.

"Com muita tristeza, recebemos hoje a notícia do falecimento do ex-deputado Romoaldo, um homem com muita história na política mato-grossense. Pedimos que Deus possa consolar todos os amigos e familiares neste momento de profunda dor", lamentaram.

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, também manifestou pesar pela morte do ex-deputado.

"Com muita tristeza, recebi hoje a notícia sobre o falecimento do nosso colega e ex-deputado Romoaldo, uma importante figura política de Mato Grosso, sobretudo da região Norte. Que Deus possa confortar o coração dos amigos e familiares", disse.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), emitiu nota de pesar pela morte do ex-deputado.

É uma tristeza muito grande, uma perda inestimável. Prestamos condolências à esposa e filhos, em nome da Casa de Leis. Que Deus conforme o coração dos familiares e amigos enlutados”, solidarizou Botelho.

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) compartilhou uma foto em que aparece deitada em um dos ombros do ex-deputado e ressaltando sua generosidade.

"Você foi grande, amou e foi amado, era humano e de coração que não cabia dentro desse peito. Tio Romualdo, Gordo, mumu... vai com Deus! Estou triste por não ter tido a oportunidade de me despedir como gostaria", lamentou.

Outros deputados estaduais também emitiram nota de pesar.

"Romoaldo Júnior foi um grande político e tive a satisfação de poder trabalhar junto com este entusiasta da política mato-grossense", disse Dilmar Dal Bosco (União).

"Com muita tristeza, recebo a notícia do falecimento do ex-deputado estadual Romoaldo. Tive a oportunidade de tê-lo como colega de parlamento em minha primeira legislatura. Além de um grande político, era uma pessoa muito querida por todos", destacou Max Russi (PSB).

"Romoaldo foi deputado estadual por seis mandatos, tendo ocupado os cargos de vice-presidente e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, além de ter sido prefeito de Alta Floresta. Aos familiares, amigos e colegas, nossos sinceros sentimentos", expressou Dr João (MDB).

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Sérgio Ricardo, também lamentou a morte de Romoaldo.

“Romoaldo Júnior foi um grande servidor para Mato Grosso. Deixa um legado de serviços prestados. Fomos deputados juntos na Assembleia Legislativa e recebi a notícia com muita tristeza. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.”

Atualizado às 18h15
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet