Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

caiu em vegetação queimada

Vídeos mostram momento em que empresário é resgatado no Morro de Santo Antônio

Vídeos mostram momento em que empresário é resgatado no Morro de Santo Antônio
Vídeos recebidos pela reportagem mostram o resgate do empresário Altair Moreira da Silva Monteiro, 36 anos, que estava desaparecido desde domingo (17) e foi localizado na terça-feira (19). Policiais do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) informaram que enquanto ele estava pedindo socorro, caiu em uma vegetação queimada (cinzas) e precisou receber atendimento médico.


Leia também
Empresário que estava desaparecido desde domingo é encontrado no Morro de Santo Antônio; veja vídeo

 Altair foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Em um dos vídeos, é possível ver o empresário sendo colocado em uma espécie de maca.
 
Devido aos fragmentos da vegetação queimada, Altair sofreu algumas escoriações. Após ser resgatado, ele foi levado para uma unidade médica, mas o estado de saúde dele não preocupa.
 
Familiares relataram aos investigadores que Altair já havia dito que teria vontade de tirar a própria vida. Após ser encontrado, ele disse aos familiares que foi ao morro, no domingo (17), data que ele desapareceu, para orar.
 
No entanto, ele teria se perdido. Ao se ver sem saída, ele passou a gritar por socorro. Após buscas, ele foi localizado por parentes e amigos.
 
Um familiar publicou em grupos de mensagens o local onde o empresário foi localizado. Altair é proprietário de uma empresa de investimentos em Cuiabá. 

Veja os vídeos
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet