Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

feminicídio e estupro

Homem que matou esposa a facadas e trancou enteados com o corpo é indiciado pela Polícia Civil

Foto: Reprodução

Homem que matou esposa a facadas e trancou enteados com o corpo é indiciado pela Polícia Civil
José Edson Douglas Galdino Santos foi indiciado pela Polícia Civil por ter assassinado a esposa Lorrane Cristina Silva de Lima com várias facadas para conseguir acessar o celular da vítima. O caso aconteceu neste mês de março, em Diamantino (182 km de Cuiabá).


Leia também
Preso no Pará, homem confessa ter matado a esposa na frente dos filhos para acessar celular

O delegado responsável pela investigação, Marcos Bruzzi, indiciou José pelos crimes de homicídio doloso com a qualificadora de feminicídio majorado, ocultação de cadáver e estupro. O inquérito será remetido ao Poder Judiciário nesta terça-feira (26).

O agressor foi preso na cidade de Rurópolis (PA) no dia 19 deste mês. Ele teve a prisão mantida e será recambiado para Mato Grosso. 

O corpo de Lorrane foi descoberto na noite do dia 13 deste mês. Ela foi morta após uma discussão no dia anterior.

Na ocasião, os policiais militares foram informados por meio do 190 que duas crianças estavam presas em um imóvel. A denúncia foi feita pela professora de um colégio que Lorrane procurou para colocar os filhos.

Ao irem até o local, uma das crianças disse aos policiais e para a professora que a mãe estava dormindo e que o padrasto tinha saído para comprar remédio. Os menores ficaram presos em casa com o corpo da mãe por dois dias.

Quando os agentes entraram na casa, encontraram Lorrane caída no chão, em uma poça de sangue. A faca foi encontrada ao lado do corpo da mulher. 

José ainda acessou o celular  com a digital da vítima enquanto ela estava caída no chão. Ele fugiu com o aparelho celular da vítima e se escondeu na cidade de Rurópolis (PA), onde foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet