Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NOME DA ESQUERDA

Aluízio diz que PV defende 'com unhas e dentes' Stopa e vai brigar para que ele seja o candidato da federação

Foto: Olhar Direto

Aluízio diz que PV defende 'com unhas e dentes' Stopa e vai brigar para que ele seja o candidato da federação
O vice-presidente do PV em Mato Grosso, Aluízio Leite, disse que o partido vai defender “com unhas e dentes” que José Roberto Stopa seja escolhido pela federação da esquerda (PV, PCdoB e PT) como candidato a prefeito nas eleições deste ano.


Leia também
Abílio afirma que Damiani rejeitou filiação a partido de direita e vereador rebate: ‘também sou direito’


Stopa disputa internamente com o deputado estadual Lúdio Cabral (PT). Leite comentou que a cúpula nacional da sigla tem interesse pela possível candidatura do atual vice-prefeito e que o tema é tratado como prioridade em Brasília.

“Nós temos colocado no projeto nacional duas candidaturas prioritárias do Partido Verde, que é aqui, Stopa para prefeito de Cuiabá e também a deputada Tereza Brito lá em Teresina. É essa candidatura que nós vamos levar, eu acredito que Stopa vai se recuperar na pesquisa, vai subir, é uma grande opção e estamos buscando ampliar esse arco de alianças com a federação”, disse em entrevista à imprensa.

Aluízio espera que Stopa consiga obter uma imagem positiva perante a sociedade cuiabana com o início das operações tapa-buracos.

“É natural da política que as candidaturas se definem definitivamente nas convenções, mas nós esperamos antes das convenções serem definidas. Já disse, inclusive na reunião interna da federação, que precisamos de tempo, espero que o Stopa, com essa operação tapa-buraco que está tendo na cidade, possa se recuperar e nós possamos apresentá-lo como candidato. Então, o Partido Verde tem o Stopa, um projeto nacional que nós queremos discutir inclusive com a cúpula da federação”, ressaltou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet