Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

BRIGAS NA JUSTIÇA

Botelho diz que ataques covardes e mentirosos serão todos judicializados: 'não tenho tempo para conversa fiada'

27 Mar 2024 - 17:03

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Rafael Machado

Foto: Reprodução

Botelho diz que ataques covardes e mentirosos serão todos judicializados: 'não tenho tempo para conversa fiada'
O pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (UNIAO), afirmou nesta quarta-feira (27) que ataques “covardes e mentirosos” serão todos judicializados. Apesar de não citar o  nome de Abílio Brunini (PL), a quem Botelho deve enfrentar nas urnas, em outubro, pelo comando da capital, o presidente da Assembleia aconselhou candidatos a “andar em cima de propostas e verdades”.


Leia também
Botelho afirma que AL vai adequar legislação após STF barrar licenças de deputados por mais de 120 dias


“Não vou ficar respondendo adversário, apenas sobre tapa-buraco, Operação tapa-buraco, tem que procurar prefeitura. Mauro Mendes usava 600 toneladas para tapar buraco, atualmente a prefeitura usa 60 toneladas. Essa é a resposta”, disse. 

“Em relação às críticas e ataques, eu não tenho tempo para isso. Temos que arrumar Cuiabá. Eu não tenho tempo para ficar respondendo conversinha fiada. Os ataques covardes e mentirosos serão respondidos pela Justiça”, disparou o deputado. 

Botelho ainda lembrou que o TSE determinou que mentiras e fake news devam ser combatidas. E reforçou aos candidatos ao pleito que concentrem suas campanhas em propostas para a população. 

O deputado Abílio Brunini sofreu revés na Justiça por espalhar fake news relacionada a Botelho. Na ocasião, a Justiça determinou que o aplicativo X, antigo Twitter, removesse três links de conteúdos postados por Brunini. A justiça deu o prazo de 24 horas para Brunini cumprir a decisão, sob pena de multa diária de R$ 5 mil, em caso de descumprimento.

O aplicativo X também foi notificado que, em caso de descumprir a decisão, terá de pagar uma multa diária de R$ 30 mil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet