Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

NA MT-344

Prima de ciclista morto atropelado durante pedal pede justiça: 'quem fez isso vai pagar'

Foto: Reprodução

Prima de ciclista morto atropelado durante pedal pede justiça: 'quem fez isso vai pagar'
Prima do empresário Jurani Rodrigues de Miranda, de 55 anos, morto atropelado na tarde de domingo (31), enquanto participava de um pedal com ciclistas na MT-344, em Dom Aquino, usou as redes sociais para se despedir do parente e cobrar por justiça. O motorista que matou a vítima fugiu após o crime e ainda não foi localizado.


Leia mais
Empresário morre atropelado e corpo é encontrado em região de mata na MT-344; veja vídeo


Jurani, que era conhecido como Caxeira, era proprietário de uma bicicletaria em Jaciara. Bastante querido na região, a sua morte precoce causou comoção entre amigos e clientes.

Indignada, Adelice Amaral escreveu que pretende que o motorista responsável pelo atropelamento de seu primo pague pelo o que fez. Ela afirmou que deseja que o suspeito seja encontrado.

“Meu primo, que tristeza. Só espero que encontre quem o atropelou e não prestou socorro. Esse ser que fez isso pagará na justiça divina se a do homem não for feita", publicou.

Amigos e clientes de Jurani também lamentaram a perda do ciclista.

"Que tristeza. Minha byke e tudo que precisava para ciclista comprava la, muito triste com essa noticia. Sem acreditar", escreveu.

"Muito triste, lamentável, o ciclista é o nosso amigo Cacheira, que tem uma Bicicletaria! Que Deus conforte a família e os amigos neste momento tão difícil", publicou Simone Freire, vereadora por Jaciara.

O corpo dele está sendo velado na Capela Matriz. Ele deixa esposa e filhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet