Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

FIM DA CAÇADA

Suspeito condenado por matar cônsul é preso usando nome falso no interior de MT

Foto: Reprodução

Suspeito condenado por matar cônsul é preso usando nome falso no interior de MT
Homem de 57 anos, foragido desde 2018, foi preso nesta segunda-feira (1), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), pela Polícia Federal. O suspeito era traficante de drogas e está envolvido em diversos crimes. A prisão dele foi expedida pela 4ª Vara da Justiça Federal de Foz do Iguaçu (PR).  


Leia mais
Primeira semana de abril será marcada por calor de 35º C e pancadas de chuva


De acordo com a Polícia Federal, o foragido integrava quadrilha que realizava assaltos a turistas no Paraná. Além disso, o criminoso já havia sido condenado a 29 anos de prisão pelo assassinato de um Cônsul da Argentina, em1995, que estava de férias no Brasil à época. Também participou da rebelião ocorrida na PCE (Penitenciária Central do Estado), na região metropolitana de Curitiba (PR) nos anos 2000. 

Após cumprir parte da pena nas penitenciárias dos estados de Paraná e Rondônia, onde participou de motins, rebeliões e fugas, o suspeito passou a viver com nome falso em Rondonópolis, e, desde então, levava uma vida normal, inclusive com um novo Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Após o cumprimento do mandado e demais formalidades legais, o preso será levado ao presídio Major Eldo Sá Corrêa, conhecido como Mata Grande, onde ficará à disposição da Justiça Federal.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet