Olhar Direto

Domingo, 21 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES 2024

Max ressalta sonho do PSB em ocupar vice na possível chapa de Botelho: 'vamos tentar até as convenções'

03 Abr 2024 - 07:00

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Rodrigo Costa

Foto: Fablicio Rodrigues/ALMT

Max ressalta sonho do PSB em ocupar vice na possível chapa de Botelho: 'vamos tentar até as convenções'
Apesar de reconhecer que outros partidos aliados ao pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), têm bons nomes para apresentar como possível vice, o PSB ainda “sonha” com a possibilidade da vaga ser ocupada por uma indicação da sigla.


Leia também
Júlio diz que só volta a discutir sobre Mesa Diretora com o fim de sua licença: 'vou rearticular as conversações'


O presidente do PSB em Mato Grosso, deputado Max Russi, destacou que vai levar a ideia até as convenções partidárias e espera que a escolha de seu partido seja aceita por Botelho e os demais aliados à sua campanha.

“Sim, isso nós vamos levar até as convenções, eu acho que PP tem bons quadros, o PSDB tem bons quadros, outros partidos que estão conversando com o Botelho têm bons quadros e o PSB também tem bons quadros, eu acho que é a composição que for melhor para a eleição vai ser a composição que vai ajudar na construção da candidatura do Botelho”, disse em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (1°).

Entre os nomes cotados para assumir a função, estão o do empresário Elson Ramos e do secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Allan Kardec.

Além do PSB, outros partidos também estão de olho na vaga, como o Republicanos com a vereadora por Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos) e o médico Marcelo Sandrin (Republicanos), o PRD com a esposa do ex-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, Mônica Carvalho e a tenente coronel da Polícia Militar, Hadassah Susannah.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet