Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

policiais foram convocados

Seis reeducandos serram grades e fogem do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos, em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Seis reeducandos serram grades e fogem do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos, em Várzea Grande
Seis reeducandos fugiram do  Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos, em Várzea Grande, na madrugada desta terça-feira (2), após serrarem as grades das celas.  A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que um procedimento interno será  instaurado para apurar as circunstâncias do caso.


Leia também
Operação prende oito criminosos envolvidos na morte de pai e filha de dois anos executados a tiros


Os foragidos foram identificados como Silomar Martins de Oliveira, de 29 anos,, Guilherme de Jesus Oliveira, de 27 anos, Rafael da Silva Pires, de 24 anos, Beacil Lopes do Nascimento Neto, de 28 anos, Daniel de Oliveira Souza, de 37 anos e Richardson Mourão Morais, de 21 anos.

Todos estavam no Raio 3, no Bloco B. O grupo serrou as grades das celas e o tubo de ar para conseguirem fugir pela Torre 3.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que um procedimento interno será  instaurado para apurar as circunstâncias do caso. Além disso, o Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Polícia Militar e a Polícia Civil estão mobilizados na recaptura.

Conforme apurado pelo Olhar Direto, na última semana, a Justiça de Mato Grosso determinou que o Estado convoque 178 policiais penais aprovados no concurso público de 2016. A previsão é de que 40 policiais deverão ser encaminhados para o Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos e Centro de Ressocialização Capão Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet