Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MÃE E FILHO

Polícia prende supostos mandantes de execução a dono de box no Shopping Popular; veja vídeo

02 Abr 2024 - 14:04

Da Redação- Amanda Divina e Luis Vinicius

Foto: Reprodução

Polícia prende supostos mandantes de execução a dono de box no Shopping Popular; veja vídeo
Mãe e filho, que não tiveram o nome divulgado, foram presos pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) nesta terça-feira (2), por suposto envolvimento na morte de dois comerciantes no Shopping Popular, em Cuiabá. 


Leia também
Investigação deve apontar se dono de box morreu a mando de organização criminosa; veja vídeo


A dupla foi localizada em Campo Grande (MS). Mãe e filho são apontados como mandantes. Gersino Rosa dos Santos, 43, o Nenê do Game, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos, foram executados a tiros.

Na casa dos dois alvos foram encontradas quatro armas de fogo, entre elas uma pistola 9 mm que teria sido usada no crime. Arma em formato de caneta também foi localizada.

No mês de fevereiro, os policiais conseguiram prender o atirador  Silvio Júnior Peixoto, 26 anos, em uma cidade de Minas Gerais.  Em depoimento ao delegado Nilson Farias, Silvio relatou que recebeu R$ 10 mil para cometer crime.

Gersino e Cleyton foram assassinados no dia 23 de novembro do ano passado, dentro do Shopping Popular, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.
  
Imagens das câmeras de segurança do Shopping Popular flagraram a execução. Ao delegado Nilson Farias, presidente do inquérito policial (IP), que investiga as mortes, Silvio Júnior confessou que foi procurado por uma pessoa para executar o crime.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet