Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mãe e filhos são presos

Nenê Games foi morto no Shopping Popular por supostamente ordenar assassinato, diz delegado

02 Abr 2024 - 15:06

Da Redação - Amanda Divina/ Do Local - Luis Vinicius

Foto: Reprodução

Gersino no detalhe

Gersino no detalhe

Informações do delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, apontam que o comerciante Gersino Rosa dos Santos, 43, o Nenê Games, foi morto por supostamente ter ordenado a execução de outra pessoa. O empresário foi morto a tiros no Shopping Popular, em Cuiabá. Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos, também morreu na ocasião.


Leia também
Polícia prende supostos mandantes de execução a comerciantes no Shopping Popular; veja vídeo

Nesta terça-feira (2), mãe e filho identificados como Jocilene Barreiro e Vanderlei Barreiro foram presos pela DHPP em Campo Grande (MS). Eles foram apontados como os supostos mandantes do crime. Segundo as informações do delegado, Nenê foi assassinado por motivos de vingança, por ter supostamente ordenado o homicídio de Girlei Silva da Silva, de 31 anos, conhecido pelo apelido de ‘Maranhão’.

Ele foi morto no bairro Santa Laura, em Cuiabá. Mãe e filho contrataram Silvio Júnior Peixoto, 26 anos, que invadiu o Shopping Popular para cometer o crime no dia 23 de novembro do ano passado. O atirador foi localizado em Uberlândia, Minas Gerais.

Em depoimento, ele confessou que recebeu R$ 10 mil para cometer crime.

"Dias antes, próximo ao homicídio do Nenê ele (outra vítima) teve a vida ceifada em Cuiabá. No caso o irmão e o filho dessa senhora (mandantes). Sendo assim, entenderam que ocorreu um homicídio a mando da vítima Nenê e por este motivo, por vingança, optaram por contratar esse pistoleiro", disse o delegado.

Cleyton, que era funcionário de outro box, acabou sendo atingido pelos tiros por estar na frente de Nenê. Ele também morreu no estabelecimento.

"Devido à escolha do armamento utilizado, acabou atingindo duas vítimas em uma única ação. Então a partir desse momento eles (mãe e filho) serão encaminhados para audiência de custódia", ressaltou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet