Dois suspeitos morreram baleados em um confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), no início da tarde desta terça-feira (2), na cidade de Cáceres. Eduardo de Moraes Albino, de 16 anos, Jean Patrick Rodrigues, de 18 anos, estavam sendo procurados pela morte do motorista de aplicativo Willames Assunção da Silva, de 39 anos, que foi encontrado morto em Sorriso (396 km de Cuiabá).
Leia também
Corpo de motorista de aplicativo desaparecido é encontrado em rio; polícia investiga latrocínio
Willames estava desaparecido desde segunda-feira (1), após ter deixado a esposa no trabalho. Desconfiando da falta de comunicação, a esposa procurou a polícia para relatar o desaparecimento.
Populares relataram que Willames foi visto com o carro próximo ao Rio Lira e que teria sido levado por alguns homens. Durante as buscas, o corpo de Willames foi encontrado na manhã desta terça-feira (2), no Rio Lira.
A Polícia Militar recebeu informações de que os suspeitos do crime haviam fugido sentido Cáceres e realizaram um patrulhamento.
Durante as buscas na rodovia BR-174, os agentes conseguiram encontrar os suspeitos. Ao perceberem que seriam abordados pelos policiais, abandonaram o carro e entraram em uma região de mata.
Os bandidos efetuaram disparos na direção dos policiais, que revidaram. Eduardo e Jean foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Foi constatado que o veículo usado pelos criminosos era de Willames.