Olhar Direto

Domingo, 21 de abril de 2024

Notícias | Cidades

alta velocidade

Jovem em Hilux atropela e arrasta moto na Avenida Fernando Corrêa; veja vídeo

Foto: Reprodução

Jovem em Hilux atropela e arrasta moto na Avenida Fernando Corrêa; veja vídeo
Vídeo que circula na internet mostra o momento em que um veículo Hilux em alta velocidade atropela uma mulher e arrasta uma moto. O fato aconteceu na noite de terça-feira (2), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Homem de 22 anos foi preso.


Leia mais
Mãe e filho suspeitam que Nenê Game teria armado emboscada para 'Maranhão' após desentendimento sobre celular


O suspeito dirigia um veículo modelo Toyota Hilux e atingiu a moto no momento em que a piloto esperava o sinal, que estava vermelho, abrir.

Na gravação, é possível ver que a motociclista fica no chão após ser atropelada pelo homem, e o veículo fica embaixo da Hilux, sendo arrastado. Durante a fuga, o suspeito chega a bater em outros veículos.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, quando chegou, encontrou a vítima, de 23 anos, esperando a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas informaram que o suspeito estava em alta velocidade e desobedeceu às ordens de trânsito, quando atropelou a vítima.

Enquanto prestava atendimento à mulher, os agentes foram informados que o suspeito estava parado na Delegacia Especializada de Crimes Informáticos. Os policiais foram ao local e prenderam o rapaz.

Interrogado, ele disse que veio de Jaciara e que, no momento do acidente, estava sendo perseguido. Contudo, ele não deu mais detalhes do caso.

Na delegacia, ele foi submetido ao teste de etilômetro e o resultado deu negativo para o consumo de álcool.

Veja
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet