Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

LEGÍTIMA DEFESA

Pai suspeito de matar filho se apresenta à delegacia e confirma versão de genro

Foto: Reprodução

Pai suspeito de matar filho se apresenta à delegacia e confirma versão de genro
O pai de Josiel Moreira Domingues, 22 anos, suspeito de ter matado o próprio filho no último dia 22 de março, se apresentou à Delegacia em Sinop (481 km de Cuiabá), na quinta-feira (4), e negou autoria do crime, confirmando a versão do genro. 


Leia mais
Homem morre e mulher fica ferida em batida entre motocicleta e Ford Ranger

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi esclarecido. Os dois investigados pelo homicídio, o pai e o cunhado da vítima, já foram ouvidos. O cunhado assumiu a autoria do crime e afirmou ser o autor dos golpes contra a vítima e alegou legítima defesa.

Na quinta-feira, o pai da vítima confirmou a versão do genro, informando que a briga teria começado no dia anterior.

Segundo o delegado Bráulio Junqueira, o próximo passo é confrontar as provas e laudos periciais para esclarecer se, de fato, o crime ocorreu em legítima defesa e concluir o inquérito policial.

O caso

Josiel foi morto a facadas dentro de casa na manhã desta sexta-feira (22), no Bairro Belvedere, em Sinop (500 km de Cuiabá).

Segundo um irmão da vítima, Josiel começou a discutir com o pai, que estava armado com uma faca. O jovem, por sua vez, se defendeu com um pedaço de madeira, diz a polícia.  

Em seguida, o cunhado da vítima, que também a ameaçou anteriormente, pegou uma faca e atacou Josiel. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet