Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

VÍTIMA GRITOU POR SOCORRO

Funcionário de construtora invade alojamento e estupra cozinheira; agressor fugiu

Funcionário de construtora invade alojamento e estupra cozinheira; agressor fugiu
Funcionário de uma construtora, que não teve o nome revelado, está sendo procurado pela Polícia Civil após ter invadido o alojamento das cozinheiras e estuprado uma mulher de 44 anos. O fato ocorreu na cidade de Rio Branco (340 km de Cuiabá), na manhã de domingo (7).


Leia também
Homem é detido por esfaquear colega de trabalho durante briga por chave de caminhão
 

O crime teria ocorrido nas proximidades da Vila São Jorge, onde uma empresa está realizando obras de construção de estradas e pontes.
 
Segundo informações repassadas pelo responsável pela administração da empresa, o agressor invadiu o alojamento das cozinheiras e estuprou uma das funcionárias.
 
Assustada, a mulher gritou por socorro e conseguiu empurrar o agressor para fora de seu quarto, momento em que um colega de quarto a ajudou a afastar o agressor.
 
O criminoso fugiu do alojamento. A testemunha também não foi localizada.
 
Diante da denúncia, policiais da região foram acionadas para tentar localizar o criminoso. No entanto, ao chegarem no local, encontraram apenas a vítima.
 
Ela foi conduzida à delegacia para prestar depoimento e auxiliar na tentativa de procurar o estuprador. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet