Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

um preso

Gefron apreende 232 kg de cocaína; droga escondida em Fiat Toro

Foto: reprodução

Gefron apreende 232 kg de cocaína; droga escondida em Fiat Toro
O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 232 kg de cloridrato e pasta base de cocaína. A droga estava escondida em uma picape Fiat Toro, nesta quinta-feira (11). A apreensão ocorreu na cidade de Porto Esperidião (323 km de Cuiabá).


Leia também
Vídeo mostra momento em que homem é esfaqueado após flagrar esposa com suposto amante

Durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas e Operação Ágata, os agentes do Gefron identificaram um carro Fiat Toro Volcano que correspondia às características de um veículo roubado na região.

O veículo estava em alta velocidade na BR-174, quando foi abordado pela equipe do Gefron. Na busca veicular subsequente, foram encontrados 220 invólucros contendo entorpecentes.

A carga apreendida incluía 132 pacotes contendo droga semelhante ao cloridrato de cocaína e 88 pacotes contendo droga semelhante à pasta base de cocaína. O suspeito admitiu ter adquirido os entorpecentes na Bolívia e planejava transportá-los até Cáceres. Ele afirmou que receberia R$ 2 mil pelo serviço de transporte da droga.

O suspeito, que já tinha histórico criminal por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, homicídio e lesão corporal, foi detido e juntamente com a droga e o veículo roubado, encaminhado à Polícia Federal de Cáceres para as medidas legais cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet