Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

outro ficou ferido

Polícia localiza cinco envolvidos na morte de casal executado a tiros em casa

Foto: caceres notícias

Polícia localiza cinco envolvidos na morte de casal executado a tiros em casa
A Polícia Civil localizou cinco pessoas envolvidas na morte do casal Viviane Cristiane de Miranda Pinto e Rafael Santos Alves, de 25 e 27 anos, em Cáceres (218 km de Cuiabá). O duplo homicídio aconteceu na noite de quarta-feira (10), mas as prisões ocorreram nesta quinta-feira (11).


Leia também
Acidente envolvendo quatro veículos na BR-163 deixa duas pessoas feridas

Segundo relatos do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 23h10 para atender uma solicitação de disparos de arma de fogo no bairro Marajoara. Quando chegaram, encontraram Viviane morta e as demais vítimas feridas.

Rafael e um amigo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados até o Hospital Regional, onde receberam os primeiros atendimentos.

Instantes depois, a polícia recebeu a informação da morte de Rafael. Terceiro envolvido não corre risco de morte.  Equipes da Polícia Civil identificaram uma residência no bairro Cavalhada 2, onde estavam os autores dos crimes.

Também foi encontrado o veículo utilizado pelos criminosos, que era roubado. Os cinco, sendo um deles adolescente, foram encaminhados à Delegacia de Cáceres, onde serão interrogados e autuados pelos homicídios consumado e tentado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet