Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Esportes

COPA SUL-AMERICANA

Com doblete de Deyverson, Cuiabá vence Metropolitanos e lidera o Grupo G

Foto: AssCom Dourado

Com doblete de Deyverson, Cuiabá vence Metropolitanos e lidera o Grupo G
Após um empate em casa com gosto de derrota há uma semana na primeira partida da Copa Sul-Americana, o Cuiabá venceu e convenceu em sua segunda apresentação na competição continental. Com um doblete de Deyverson, o Dourado bateu o Metropolitanos, em Caracas, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (11) e vai sair da Venezuela com a primeira colocação do grupo G. 


Leia também
Mesmo com aumento de 100% dos leitos, P.A. da Santa Casa segue lotado por falta de assistência na Capital


O Dourado terminou essa rodada com os mesmos 4 pontos do Lanús, mas leva vantagem no saldo de gols (2 a 1). No outro confronto do grupo, o time argentino venceu o Deportivo Garcilaso por 2 a 1, jogando em La Fortaleza, na Argentina.

O primeiro tento do conjunto auriverde foi marcado logo no início da partida, aos 4 minutos.  Fernando Sobral cruzou e Deyverson apareceu dentro da área para testar para o fundo das redes. O Dourado fechou a conta no final do primeiro tempo, aos 43 minutos, também com Deyverson, de pênalti. 

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo (14), às 15h (de MT), no jogo de estreia do Brasileirão, contra o Athletico-PR, em Curitiba.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet