Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

afirmou não ter se arrependido

Criminoso diz que executou motoristas de aplicativo para vingar irmão morto em tentativa de roubo

17 Abr 2024 - 09:30

Da Redação- Amanda Divina/ Do local - Luis Vinicius

Foto: reprodução

Criminoso diz que executou motoristas de aplicativo para vingar irmão morto em tentativa de roubo
O adolescente de 15 anos envolvido no assassinato de três motoristas de aplicativo, em Várzea Grande, informou em interrogatório que cometeu o crime para vingar o irmão dele que foi baleado em uma tentativa de roubo. O fato aconteceu na cidade de Rio Branco, no Acre.


Leia também:
'Tinham prazer em matar motoristas de aplicativo', diz delegado sobre suspeitos de três execuções

Motoristas de aplicativo fazem manifestação após execução de três trabalhadores; veja vídeo

De acordo com o depoimento, o menor morava com o irmão no Acre. Ele e o familiar tentaram roubar um mercado mas o proprietário do estabelecimento acabou reagindo e efetuando disparos contra eles.

O irmão do suspeito acabou sendo baleado várias vezes. Conforme o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Nilson Farias, os tiros também atingiram o rim do menor apreendido.

"Ele informa que no passado foi praticar um roubo com o irmão dele. A vítima reagiu e matou o irmão dele e ele (menor suspeito) tomou um tiro na barriga e perdeu um rim. Esse caso gerou um sentimento de que o bandido naquela ação perdeu e ele prometeu se vingar. Qual seria essa vingança? que em todos os outros roubos que ele praticasse, a vítima iria morrer", disse o delegado.

Ainda em depoimento, o menor infrator afirmou que não se arrependeu de ter assassinado os três motoristas e alegou que sentiu prazer ao matar as vítimas.

Os corpos dos três motoristas foram encontrados na noite de segunda-feira (15) e na manhã desta terça-feira (16) em Várzea Grande.

As vítimas identificadas como  Márcio Rogério Carneiro, Nilson Nogueira e Elizeu Rosa Coelho foram mortas com pauladas e esfaqueadas.

Ao todo, três pessoas foram localizadas por envolvimento no crime. Dois dos suspeitos são menores de idade e uma quarta pessoa está sendo procurada pela polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet