Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRIPLO HOMICÍDIO

"Corrói o coração feito câncer", diz filha de motorista de aplicativo morto por criminosos

Foto: Reprodução

Fernanda Coelho, de 30 anos, usou as redes sociais para se despedir do pai, o motorista de aplicativo Elizeu Rosa Coelho, 58, que foi brutalmente assassinado por três criminosos e teve seu corpo encontrado nessa segunda-feira (15), em Várzea Grande. "Sabe aquela dor que corrói o coração feito câncer? Eu estou sentindo agora", escreveu.


Leia mais
Assassino de motoristas de aplicativo poupou vítima que implorou a Deus e tinha foto da filha no celular


Em uma sequência de fotos e vídeos, Fernanda relembrou os momentos vividos ao lado do pai e o agradeceu pelos anos que em pôde conviver com ele. A jovem o classificou como uma pessoa carinhosa e que sempre fez "tudo por ela".

"Sabe aquela dor que corrói o coração feito câncer? Eu estou sentindo agora, pois sei que nunca mais será o mesmo sem você", escreveu.

"Sei que me ouvir já não pode mais. Sei que ouvir suas gargalhadas eu não poderei mais... O que posso e poderei é ter em meu coração todo amor que recebi de você, todo cuidado, e tudo que esteve ao seu lado para me fazer sorrir. Louvo a Deus incenssantemente por ter te tido no momento do meu nascimento e por três décadas da minha vida compartilhá-la com você. Por ter vivido as melhores lembranças de infância ao seu lado. Por ter tido a oportunidade de me ver casando. Por sempre me apoiar e acreditar em mim. Oh pai, obrigada! Por ter feito tudo que pode por mim, até quando não pode mais. Eu te amei demais, mais do que minhas forças puderam alcançar", acrescentou.

Vaquinha online

Por fim, Fernanda ainda compartilhou uma vaquinha online para ajudar no translado do corpo de Elizeu. A quantidade do valor arrecadado não foi revelado, bem como o local para onde o corpo do rapaz será levado.

Qualquer valor pode ser doado pelo PIX 02447112165.

Entenda o caso

Como noticiado pela reportagem, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram informados sobre o desaparecimento de Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, no dia 11 de abril.

Já no final de semana, um novo registro de desaparecimento foi  constatado. Desta vez, de dois motoristas de aplicativo, sendo Márcio Rogério Carneiro e  Nilson Nogueira, de 42 anos.

Durante o início das investigações, foi verificado que as vítimas desapareceram após aceitarem algumas corridas. 

Na noite de segunda-feira (15), o corpo de Márcio foi encontrado na região do Chapéu do Sol e de Elizeu em um lixão próximo ao bairro Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande.

Nesta terça-feira (16), o corpo de Nilson foi localizado também em Várzea Grande.

Ainda na segunda-feira, os três suspeitos, sendo dois menores de idade, foram localizados e detidos no bairro Cristo Rei. Eles confessaram ter assassinado os três motoristas e apontaram a localização dos corpos.

Para o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os menores apreendidos tinham "prazer em matar" motoristas de aplicativo.

"Como eles fizeram o primeiro caso e deu certo, eles passaram a fazer novamente utilizando o aparelho celular de uma conhecida, então eles utilizavam uma mulher pelo fato de atrair a confiança do motorista de aplicativo, porque quando ele verifica que é uma mulher que está chamando (a corrida), ele tem mais confiança", afirmou o delegado.

"Segundo foi informado, era o objetivo patrimonial, mas também o prazer na prática da violência mesmo. Se a equipe da delegacia não tivesse feito as diligências, talvez iriam fazer mais vítimas porque é um comportamento progressivo. Esses indivíduos tomaram gosto por matar motoristas de aplicativo", apontou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet