Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

UM REFÉM

Vídeo mostra assalto a veículo cometido por dupla que morreu em confronto com a Força Tática; veja

Foto: Reprodução

Vídeo mostra assalto a veículo cometido por dupla que morreu em confronto com a Força Tática; veja
Imagens mostram o momento em que a dupla de assaltantes morta durante confronto policial na tarde de segunda-feira (15), em Cuiabá, rouba o veículo VW Gol no bairro Ipase, em Várzea Grande. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram em direção à Capital com um refém. Na região do bairro Coophema foram abordados e trocaram tiros com policiais e morreram.


Leia mais
Adolescente de 16 anos morre afogado enquanto brincava em pesqueiro dos pais


No vídeo, é possível ver a dupla abordando o condutor do veículo em um estacionamento. Em seguida, a vítima é obrigada a embarcar no banco traseiro. Um deles estava em posse de uma arma de fogo, que aparece nas filmagens.
 
Após o roubo, equipes de segurança foram acionadas e passaram a monitorar os criminosos via terrestre, com viaturas e apoio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos fugiram para Cuiabá passando pelo Parque do Lago, Cristo Rei, Carrapicho, em VG, e liberaram o refém logo em seguida.  

Depois disso, entraram na ponte Sérgio Motta e seguiram em direção ao Bairro Coophema, onde foram abordados. Ao descerem do carro, a PM diz que os dois suspeitos atiraram contra os agentes, que, por sua vez, revidaram. Ambos morreram na hora. 

A identidade deles não foi divulgada. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o boletim de ocorrência registrado para providência. 

Veja o vídeo:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet