Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de maio de 2024

Notícias | Política MT

PARCERIA ANTIGA

Apesar da preferência por Garcia, Cidinho diz que caminhará com Botelho e espera que PP esteja na chapa como vice

20 Abr 2024 - 10:35

Da Redação - Rafael Machado/ De Sinop - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Apesar da preferência por Garcia, Cidinho diz que caminhará com Botelho e espera que PP esteja na chapa como vice
Apesar da preferência por Fábio Garcia (União), o ex-senador Cidinho Santos (PP) disse que estará na rede de apoio à pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), a prefeito de Cuiabá.


Leia também
Mauro perde paciência e libera deputados a decidirem sobre divisão de parte do Fethab: ‘de saco cheio’


O PP foi o primeiro partido a anunciar oficialmente a aliança ao projeto do União Brasil a prefeitura no último final de semana.

Cidinho comentou que antes da definição interna do partido, entre Garcia e Botelho, deixou claro aos progressistas que caminharia ao lado do secretário-chefe da Casa Civil, no entanto, o União acabou escolhendo Botelho para encabeçar o projeto o que, segundo o ex-senador, não causa desconforto.

“Tinha uma simpatia do Fábio Garcia pela candidatura dele, por parte da minha pessoa, porque eu apoiava, sempre apoiei o Fábio Garcia, mas também tinha uma simpatia do Paulo Araújo pela candidatura do Botelho, mas eu sempre deixei muito evidente que em qualquer situação eu ia de acompanhar o Fábio Garcia, tivemos sorte e a felicidade de ter esse entendimento entre os candidatos da União Brasil”, disse em entrevista ao Olhar Direto.

Sobre a possibilidade de indicação de vice, Cidinho destacou que essa não é uma preocupação do partido, mas de construir um projeto de desenvolvimento da cidade e de oposição ao atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Nós temos nomes, tem possibilidades, mas a gente mais importante do que indicar o vice é a gente ganhar a eleição. Não adianta o vice e não ajudar o candidato nosso ao prefeito. Então, o mais importante do que o vice, para mim, é ganhar a eleição”, ressaltou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet