Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

crime brutal

'Covardes sem coração', diz esposa de motorista de aplicativo morto por três adolescentes

Foto: reprodução

'Covardes sem coração', diz esposa de motorista de aplicativo morto por três adolescentes
"Covardes sem coração e sem piedade". Esta é a frase de Viviane Souza, esposa do motorista de aplicativo Márcio Rogério, que foi morto por três pessoas em Várzea Grande. Dois dos suspeitos são menores de idade. 


Leia também
'Tinham prazer em matar motoristas de aplicativo', diz delegado sobre suspeitos de três execuções


O corpo de Márcio foi encontrado na noite de segunda-feira (16). Além dele, Elizeu Rosa Coelho e Nilson Nogueira, de 42 anos, também foram mortos.

Nas redes sociais, a esposa de Márcio lamentou a morte do companheiro. Disse ainda que o motorista foi morto por "covardes sem coração".

"Por motivo algum mataram ele. Ele estava trabalhando para cuidar e manter a nossa família. Covardes sem coração, sem piedade, mataram ele. Covardes sem coração, sem piedade, mataram ele. A nossa dor nesse momento é inconsolável, jamais achei q um dia iria viver essa dor", lamentou.

Entenda o caso

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram informados sobre o desaparecimento de Elizeu Rosa Coelho no dia 11 de abril.

Já no final de semana, a DHPP foi informada sobre o desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativo, sendo Márcio Rogério Carneiro e  Nilson Nogueira, de 42 anos.

Durante o início das investigações, foi constatado que as vítimas desapareceram após aceitarem algumas corridas. Com a ajuda de imagens de câmera de segurança, os policiais conseguiram encontrar os três carros usados pelas vítimas. Todos foram localizados em Várzea Grande.

Três suspeitos, sendo dois menores de idade, foram encontrados no bairro Cristo Rei. Eles confessaram ter assassinado os três motoristas e apontaram a localização dos corpos. 

As vítimas foram mortas com pauladas e facadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet