Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

MAIOR PRESENÇA DIGITAL

Olhar Direto estreia o videocast PodOlhar no Youtube com governador Mauro Mendes entrevistado

Foto: Mariana Freitas/OD

Olhar Direto estreia o videocast PodOlhar no Youtube com governador Mauro Mendes entrevistado
Olhar Direto continua expandindo sua presença digital. Dando continuídade ao Ouça Direto, podcast que teve seu último episódio disponibilizado no dia 12 de abril, o portal lança nesta quinta-feira (18), às 14h, o videocast PodOlhar, que propõe um papo reto e direto com personalidades do campo político, econômico e cultural mato-grossense.


Leia também
Marina Silva pede que Ibama apresente resposta ao governo até o dia 26, diz Barranco

Para a estreia, o jornalista Airton Marques e o editor-chefe do Olhar Direto, Lucas Bólico, entrevistam o governador Mauro Mendes (União), que recebeu os entrevistadores no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. Na conversa, o chefe do Executivo estadual destaca a importâncias das redes sociais para divulgar as ações de seu governo e afirma que parlamentares estão mais preocupados com a reeleição do que em resolver definitivamente problemas como o crescimento da violência e crime organizado.

Mauro mantém suspense sobre futuro político e eventual candidatura ao Senado em 2026, avalia sua sucessão em Mato Grosso e o cenério nacional com a inelegibilidade de Jair Bolsonaro (PL).  O PodOlhar estará disponível no canal do Olhar Direto no Youtube. Para acompanhar este e os próximos episódios, siga nosso canal aqui.

A íntegra da entrevista também vai estar disponível, em forma de áudio, nos principais tocadores de podcast, como Spotify e Apple Podcast.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet