Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PREJUÍZO AO CRIME

Criminoso é preso transportando 300 kg de maconha em Hilux furtada: veja vídeo

Foto: BOPE

Criminoso é preso transportando 300 kg de maconha em Hilux furtada: veja vídeo
Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (17) transportando 300 kg de maconha em uma Hilux furtada na Rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá. Segundo o Coronel Frederico Lopes, do Bope, a droga vinha de Mato Grosso do Sul e tinha Cuiabá como destino final. 


Leia também
Assaltantes são presos usando controle de portão para destravar carros e cometer furtos em Cuiabá


A polícia estava em patrulhamento quando deu ordem de parada ao veículo para abordagem. No entanto, o motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, o suspeito chegou a jogar o carro contra as viaturas policiais, mas os agentes conseguiram detê-lo.

Na abordagem e revista ao veículo, os policiais encontraram mais de 300 kg de maconha escondidos na carroceria da caminhonete. O comandante do BOPE informou que a Hilux também era furtada e estava com placas adulteradas.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder por tráfico de drogas. O Coronel Frederico informou que a droga apreendida será pesada e periciada para determinar o seu valor e o prejuízo causado ao crime organizado.

Participaram da ação a Polícia Militar, por meio do Bope e Força Tática, e Polícia Federal. 


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet